Profissionais

Paciente / resultados

ImuPro

Alergias alimentares IgG (tipo III) estão criando cada vez mais desafios à saúde. Alergias alimentares IgG normalmente não são detectadas, visto que os sintomas ocorrem apenas algumas horas ou até dias depois do consumo do alimento gatilho, tornando-os muito difíceis de serem identificados.

Felizmente, um teste diagnóstico confiável e um conceito nutricional podem ajudar: ImuPro. Com ImuPro, você irá descobrir se uma alergia alimentar IgG pode ser a causa das reclamações crônicas do seu paciente.

Qual é a diferença entre a alergia clássica e a alergia alimentar tardia?

Em comum, o sistema imunológico é envolvido em ambas as alergias. Mas há algumas diferenças na maneira que ele reage.

Uma alergia clássica tipo I é quando o sistema imunológico produz anticorpos específicos IgE. Esses anticorpos levam a uma reação alérgica imediata. Os sintomas aparecem em segundos ou minutos: inchaço severo, dificuldade para respirar, erupção cutânea, coceira na pele ou até mesmo choque anafilático. O ImuPro não detecta essas alergias alimentares IgE.

Uma alergia clássica tipo III é quando o sistema imunológico produz anticorpos específicos IgG. Esses anticorpos podem levar a processos inflamatórios. Os sintomas aparecem em até três duas após o consumo do alimento gatilho.

O conceito ImuPro

O ImuPro é um conceito que combina uma análise de sangue confiável e sofisticada para alergias alimentares IgG com nossa orientação pós-teste única.

Em uma análise laboratorial extensa, níveis elevados de anticorpos IgG específicos para proteínas alimentares particulares, são identificados com precisão e confiança. Testar os alimentos individualmente permite que os pacientes mudem sua dieta de forma bastante seletiva, baseado em seus resultados e com limite ao nível de restrição necessária, aumentando sua chance de sucesso.

Junto com os resultados do teste, são fornecidas à você e seus pacientes, orientações nutricionais abrangentes e suporte profissional.

Painel ImuPro

Laudos a partir de 03/07